quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dica: 10 Apps para utilizar em conjunto com sua Apple TV

O Remote transformará seu iPad ou iPhone em controle remoto de sua Apple TV, esse App é muito importante pois você já deve ter percebido como é chato escrever na Apple TV com esse controle de 4 botões.
Grátis

Leve suas redes sociais para dentro de sua TV da sala utilizando o Flipboard via AirPlay, seu iPhone ou iPad serão o controle remoto e você ficará muito bem informado de tudo o que está ocorrendo com sua rede de contatos.
Grátis

Um mar de informações e todos os vídeos com reprodução em tela cheia na TV da Sala. “Como as coisas funcionam” é um aplicativo que explica tudo sobre a origem das coisas, infelizmente somente em inglês, mas dá para captar o sentido de tudo com os diversos vídeos.
Grátis

Um belíssimo jogo para descontrair, transformar sua Apple TV em video-game. Pinball é um estilo de jogo muito bacana consagrado dos anos 80′s agora em sua TV da sala graças ao iPad + Apple TV.
Custa: $2.99

Esse merece fazer parte dessa lista por simplesmente ser o melhor exemplo de compatibilidade iPad + Apple TV, o iPad fica como controle, a Apple TV como imagem do jogo. Na tela do iPad: mapa, comandos do carro… na tela da TV: um jogo completo para você se divertir.
Custa: $6.99

Graças à Apple TV agora você poderá fazer sua série de exercícios de Yoga todos os dias no conforto de sua sala. O App é nativo do iPhone mas como vamos fazer AirPlay isso não muda absolutamente nada. Baixe hoje mesmo e melhore seu bem-estar graças ao poder do Yoga!
Custa: $1.99

Se você gosta de video clipes vai adorar este aplicativo, lá você poderá sintonizar os clipes de seus artistas favoritos no YouTube e projetar na Apple TV, qual é a diferença do YouTube da Apple TV? Com ele você não precisa ficar escolhendo nova música cada vez que a que está tocando se termina, ele funciona como um playlist. Você escolhe as músicas e deixa tudo fluir sozinho, reproduzindo a lista inteira sem interrupções.
Custa: $1.99 

Que tal dar uma volta ao mundo utilizando seu iPad e sua TV da sala? Com o Google Earth você vai viajar o mundo inteiro na hora que você quiser, com este App você consegue imagens em alta qualidade e detalhes incríveis do globo terrestre.
Grátis 

Criar lindos filmes em HD já não é exclusividade das produtoras cinematográficas, graças ao iMovie você será capaz de editar vídeos e visualizar em tempo real o resultado final utilizado o iPad e a Apple TV.
Custa: $4.99

Este é um aplicativo essencial para você que tem seus filmes baixados da internet em outros formatos não suportados pela Apple TV nem pelo iPad de forma nativa (.avi, .mkv, etc). O que ele faz? Ele reproduz os vídeos do computador para o iPad (ou iPhone) e do iPad para a Apple TV, fazendo essa ponte ele
consegue reproduzir na Apple TV os vídeos sem converter.
Custa: $2.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário